|
|
|
|
SOMOS ESPECIALISTAS
EM VEÍCULOS DE
COMUNICAÇÃO IMPRESSA
(JORNAIS E REVISTAS).
|
|
CONSULTORIA PUBLICITÁRIA
Objetivos da consultoria:
- Identificar oportunidades;
- O que vai ser vendido, qual mercado e como será feita a abordagem a este mercado;
- Missão da empresa, imagem pretendida, fatores críticos de sucesso;
- Quais são os investimentos necessários para a empresa ou unidade de negócio se posicionar no mercado;
- Avaliação dos fatores ambientais de maior impacto nos negócios: econômicos, tecnológicos, sociais, político-legais, etc. (classificando em oportunidades e ameaças);
- Mercado: Identificar clientes/consumidores utilizando conceito de segmentação, indicando possíveis mercados-alvo de interesse, oferecendo detalhes sobre o comportamento destes;
- Fazer projeções de consumo futuro;
- Fazer uma avaliação dos concorrentes, fornecedores e parceiros;
- Análise interna;
- Realização de análises, abordando aspectos que podem se constituir em pontos fortes ou pontos fracos: marcas, competências, clientes, produtos e serviços, sistemas de informação, instalações, recursos financeiros, etc;
- Análise externa versus análise interna;
- Análise ambiental das ameaças e oportunidades e forças e fraquezas;
- Diretrizes Organizacionais;
- Estabelecimento de Objetivos Estratégicos;
- Vendas, volume, valor, participação de mercado, produtividade devendas;
- Formulação da Estratégia;
- Identificar e descrever qual estratégia ou estratégias gerais estão sendo utilizadas para que sejam atingidos os objetivos estabelecidos;
- Criação de equipe de vendas;
- Treinamento motivacional de equipes de Vendas;
- Acompanhamento de equipes de vendas;
- Estratégias Operacionais - Preço, produto, logística, promoção.
|
|
|
|
BIKEDOOR
É um bicicleta que recebe a aplicação de um banner levando a marca do anunciante pelas ruas das cidades, tendo um grande número de pessoas impactadas pela mensagem publicitária.
De acordo com o cliente, as bicicletas percorrem a área de interesse na ação de merchandising, parando eventualmente em pontos de grande circulação de pessoas para uma melhor fixação da campanha.
|
|
|
MOCHILA BANNER
São mochilas com publicidade de empresas, em formato de banner, que ficam às costas de promotoras uniformizadas, que fazem a distribuição de panfletos ou material de clientes em trajetos de grande circulação de pessoas e veículos. |
|
|
|
|
VANTAGENS
Para empresas preocupadas com o meio ambiente, as mídias da Bikedoor e mochila banner, agregam um grande valor a marca do anunciante. Estas mídias móveis, levam ainda a vantagem de estarem ao grande alcance de público, possuindo um diferencial sobre outras mídias móveis, que é a possibilidade de atuar em áreas específicas de interesse do anunciante: como próximo a um novo ponto de venda que está sendo inaugurado, ou ir aonde o público alvo está.
|
|
© CP CONSULTORIA. Todos os direitos reservados.
|
|
|